29/12/2021

Face ao número de novas infeções por Covid-19 divulgado esta terça-feira pela Direção-Geral da Saúde, a Câmara Municipal do Porto foi forçada a adiar o concerto dos GNR, que estava marcado para esta quinta-feira, dia 30 de dezembro, às 21h30, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.


A nova data do concerto passa a ser o dia 20 de março de 2022, mantendo-se o espetáculo no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.


Sendo este um concerto gratuito para os portadores do cartão Porto., será necessário proceder à troca de bilhetes no mesmo local onde foram levantados. O período para a troca de bilhetes será realizado entre os dias 3 a 31 de janeiro de 2022, nas bilheteiras do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.


A troca será efetuada após a entrega do bilhete original, respeitando o setor do lugar original. A partir de 31 de janeiro, e em face do número de lugares disponíveis, será lançada uma nova campanha para entrega de bilhetes a portadores do cartão Porto.


Período de testagem gratuita alargado ao mês de janeiro


Atendendo aos 78 mil testes à Covid-19 realizados pelo Município do Porto até ao início desta semana, a Câmara Municipal do Porto decidiu alargar o período de testagem, que inicialmente estava previsto até ao dia 31 de dezembro, alargando-o ao mês de janeiro. Mais informações em www.porto.pt.

Ver também
Notícias