A Alfândega do Porto acolhe mais uma edição do Porto Drum Show, durante três dias. O programa inclui concertos, workshops e masterclasses orientadas por artistas de renome nacional e internacional.
O Porto Drum Show acontece desde 2004 e junta formação, educação cultural e entretenimento no mesmo programa. De 14 a 16 de novembro, reúne mais de uma centena de músicos internacionais para uma celebração da diversidade artística global.
Nesta edição, o destaque vai para a presença de artistas como Sleep Token II, Greyson Nekrutman, Jojo Mayer, Larnell Lewis ou o projeto musical Bateu Matou, mantendo a aposta na presença de músicos de relevo internacional e coletivos emergentes na música nacional.
Para Hugo Danin, responsável pelo evento, “o Porto Drum Show permite a todos os melómanos, a partir dos três anos, a possibilidade de presenciar áreas de atuação disruptivas, com a música como fator de união e de diálogo”.

Para além dos concertos, será ainda potenciado o encontro entre músicos, público e marcas do setor, ajudando a criar uma maior sinergia entre as partes envolvidas na arte da criação musical.
Dirigido ao público em geral, o Porto Drum Show é um espaço de entretenimento e de formação em que a música é o ponto central, e os bilhetes já estão à venda.
Toda a programação está disponível aqui.