09/12/2021

No próximo dia 30 de dezembro, os GNR sobem ao palco maior da cidade para um concerto de fim de ano especialmente pensado para o público portuense, onde vão revisitar os principais êxitos de uma carreira que aqui se iniciou há mais de quatro décadas. O espetáculo é gratuito para os portadores do cartão Porto e os bilhetes já estão disponíveis na bilheteira do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.


Tal como já anunciado no arranque da programação de Natal na cidade, a Câmara do Porto decidiu cancelar todos os festejos de rua na noite de Passagem de Ano, inclusivamente o tradicional espetáculo de fogo de artifício.


Dado o agravamento da situação pandémica no país, e em função das novas medidas de contenção decretadas pelo Governo, o Município do Porto optou, assim, por evitar as habituais concentrações no espaço público, enveredando por uma solução mais contida e controlada, com a realização de um concerto dos GNR no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na noite de 30 de dezembro


A outra novidade é que o espetáculo, especialmente pensado para o público portuense, será de entrada gratuita para os portadores do cartão Porto., sendo possível o levantamento de dois bilhetes por pessoa, até à lotação da sala. As entradas estão já disponíveis nas bilheteiras do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. 


O espetáculo que antecipa a noite de Passagem de Ano na cidade está marcado para as 21h30 e brindará o público com uma autêntica viagem no tempo, percorrendo os grandes temas que marcaram as últimas quatro décadas da banda portuense, como “Dunas”, “Efetivamente” ou “Pronúncia do Norte”, entre tantos outros. 



De acordo com as regras em vigor a partir de dia 25 dezembro, o acesso ao evento a maiores de 12 anos depende da apresentação de teste com resultado negativo à Covid-19, conforme uma das seguintes opções abaixo:

 

• teste PCR (feito em laboratório), realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação;

• teste de antigénio com relatório laboratorial, realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação;

 

Recordamos que o Município do Porto tem em funcionamento 18 centros de testagem à Covid-19 em várias zonas da cidade, um dos quais junto ao Super Bock-Arena – Pavilhão Rosa Mota. Os testes antigénio podem ser feitos de forma gratuita, estando disponíveis para toda a população.

Ver também
Notícias