07/02/2022

Depois de uma primeira fase de troca de bilhetes para esta nova data, que decorreu até 31 de janeiro, há agora novos bilhetes disponíveis para assistir ao concerto comemorativo dos 41 anos da banda na cidade, no dia 20 de março.


Depois de adiado fruto da situação pandémica registada no momento, a 30 de dezembro último, o concerto dos GNR vai agora decorrer no dia 20 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. O espetáculo é de acesso gratuito e exclusivo para portadores do cartão Porto.


Os GNR sobem assim ao palco para um concerto especialmente pensado para o público portuense, revisitando os principais êxitos de uma carreira que aqui se iniciou há mais de quatro décadas.


Próximo da tradicional celebração do Dia do Pai – que se celebra no dia anterior, a 19 de março -, este é, sem dúvida, um concerto que une gerações.


Os novos ingressos (até dois por pessoa) podem ser levantados no local, até à lotação da sala, nos horários de funcionamento da bilheteira: de quarta-feira a sexta-feira, entre as 13h00 e as 18h00, e aos sábados e domingos, entre as 11h00 e as 18h00.


José Reis / Ágora

Ver também
Notícias