31/03/2022

Os campos de férias municipais estão de regresso para uma edição, entre os dias 11 e 14 de abril. A Missão Férias@Porto – Campo de Férias da Páscoa decorre no Complexo Desportivo do Monte Aventino e as inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, 1 de abril. 

 

A Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora, organiza mais uma edição da Missão Férias@Porto, direcionada a crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos, residentes ou não na cidade do Porto.  


Do plano de atividades proposto para este Campo de Férias da Páscoa, os mais pequenos poderão usufruir de um vasto leque de atividades desportivas, como ténis, badminton, escalada, futebol, basquetebol, patinagem (skate, trotinete, patins). O programa inclui, também, propostas de lazer, como uma sessão de cinema, uma peça de teatro e uma visita ao Museu da Cidade, entre outras iniciativas.  


Mais uma vez, e após a parceria firmada na edição anterior, a Missão Férias@Porto – Campo de Férias da Páscoa manterá a colaboração com a Associação de Desporto Adaptado do Porto (ADADA) para acompanhamento especializado de crianças e jovens com necessidades educativas especiais.  


As inscrições, que decorrem exclusivamente online, abrem esta sexta-feira, 1 de abril, a partir das 10 horas, e são realizadas apenas por e-mail (inscricaomissaoferias@agoraporto.pt).  


Além dos cartões de cidadão do encarregado de educação e do educando, os interessados devem ainda entregar, devidamente preenchidos, a ficha de inscrição


Relativamente aos alunos com necessidades especiais, a inscrição deverá ser realizada através de um contacto direto com a ADADA, pelo telefone 225 303 043

Anexos
Clique no ficheiro para fazer o download
Ver também
Notícias