11/10/2021

Devido à forte adesão à iniciativa, a exposição “Magical Garden” patente no Jardim Botânico do Porto, foi prolongada até ao final do mês de outubro.


Nas noites de quarta-feira a domingo, a partir das 19h30, há um percurso de mais de um quilómetro, formado por um parque jurássico, figuras míticas da Índia, Egito ou Japão, animais variados, plantas interativas e outras surpresas.



Desenhado tanto para adultos como para os mais pequenos (a entrada é gratuita para crianças até aos três anos), o espetáculo criado pelo atelier OCUBO promete uma viagem à volta dos quatro cantos do mundo através de um percurso noturno, onde a luz, a cor e os sons ambiente vão fazer o visitante “mergulhar” dentro de uma outra dimensão, através de uma experiência sensorial única.


São mais de 20 experiências de luz, ambientes sonoros e projeções de video mapping.



Os bilhetes variam entre os 12,50 euros (para visitas às quartas e quintas-feiras) e os 15 euros (para visitas entre sexta-feira e domingo). Há a possibilidade de comprar um bilhete de família por 8 euros, para um mínimo de dois adultos e uma criança dos quatro aos 17 anos.


Estudantes, maiores de 65 anos e residentes no concelho do Porto têm acesso a preços reduzidos.



Tendo em conta a situação pandémica, o evento é feito num percurso circular e é seguido um protocolo de regras sanitárias, de acordo com todas as recomendações das autoridades de saúde.


https://www.magicalgarden.pt/

Ver também
Notícias