01/10/2025

Com a chegada do mês de outubro, as aulas gratuitas de pilates, ioga e tai chi deixam os parques e regressam ao espaço interior.

O programa Dias com Energia entra no formato de inverno já a partir deste fim de semana, sempre aos sábados, e assim continuará até maio.

 

 

A partir deste sábado, dia 4, as atividades que decorriam nos Jardins do Palácio de Cristal são agora no Pavilhão Fontes Pereira de Melo: pilates às 09h00, ioga às 10h00 (temporariamente suspenso) e tai chi às 11h00.

A programação do Parque da Pasteleira desloca-se para o Pavilhão do Viso: há tai chi às 09h30 e ioga às 11h00

O plano do Parque Oriental da Cidade do Porto passa para o Pavilhão do Lagarteiro: a aula de ioga é às 09h30, antes de pilates às 11h00 (temporariamente suspenso).

As atividades do Parque do Covelo mudam-se para o Pavilhão Pêro Vaz de Caminha: pilates às 09h00 e ioga às 10h00.

 

 

Todas as atividades são planeadas e orientadas por profissionais de educação física e são abertas a pessoas de qualquer idade e nível de experiência. 

A participação é gratuita, mas necessita inscrição online através do Portal de Desporto

 

Texto: Rute Fonseca

Fotos: Guilherme Oliveira

Ver também
Notícias