27/10/2021

O primeiro fim de semana de novembro conta com a apresentação do projeto “Obras Portuenses da Década de 20” na Bouça, no dia 6.


Depois de ocupar os palcos em Campanhã e Miragaia, o conjunto de obras musicais criadas com base nos territórios do Cultura em Expansão chega no próximo sábado, às 19h30, à Associação de Moradores da Bouça.


Através de um ensemble composto por violoncelo, flauta, clarinete e percussão, o público é desafiado a escutar a cidade, num trabalho levado a cabo por quatro compositores portuenses em colaboração com moradores dos diferentes territórios: Ângela da Ponte na Bouça, Igor C. Silva, José Alberto Gomes e Sara Carvalho em Campanhã.    



O espetáculo "Palmira", que iria ser apresentado na Associação de Moradores do Bairro Social - Previdência/Torres no domingo, dia 7, foi adiado para data a anunciar brevemente.


À semelhança de todas as atividades do Cultura em Expansão, o espetáculo tem entrada gratuita, mediante o levantamento de bilhete (até dois por pessoa) no local e dia, a partir de uma hora antes do seu início. 


Mais informações sobre o Cultura em Expansão podem ser consultadas no website do programa municipal. 

Ver também
Notícias