28/09/2022

É já no próximo sábado, dia 1 de outubro, que a Corrida do Parque à Noite regressa ao recinto do Queimódromo. A diversão aliada à corrida e à caminhada promete uma noite propícia ao convívio e ao desporto saudável. As cinco máscaras mais originais recebem um prémio.


O ponto de partida e chegada de mais uma edição da Corrida do Parque à Noite está marcado para as 21h30, no Queimódromo do Porto. Será uma corrida (ou caminhada, para quem preferir) de oito quilómetros, onde a diversão está aliada à prática desportiva.


Como vem sendo hábito, esta prova realiza-se com uma temática associada – este ano é o Circo. Os participantes devem, por isso, vestir-se a rigor, mas a organização providencia o kit oficial composto por uma t-shirt e uma lanterna.


E porque quem corre por gosto não se cansa, no final da corrida todos os participantes têm encontro marcado no Queimódromo, onde haverá uma fun zone dentro de uma verdadeira tenda do circo, com animação, um DJ convidado, efeitos de luz, entre muitas outras atividades.


Estão ainda programadas outras surpresas: passatempos e um espaço propício para captar aqueles momentos únicos da Corrida do Parque à Noite, na chamada “zona pódio livre”.


A Corrida do Parque à Noite é uma organização da Runporto e conta com o apoio da Ágora – Cultura e Desporto, Associação de Atletismo do Porto e do Conselho Regional de Arbitragem da AAP.

 

As inscrições estão disponíveis online no site oficial da Corrida, até 29 de setembro. 


Foto: Runporto

Ver também
Notícias