08/07/2022

Até 20 de julho, os clubes e associações desportivas podem formalizar as suas propostas para a utilização dos pavilhões e campos da rede municipal durante a próxima época, que arranca a 1 de setembro. 

 

A partir da próxima quarta-feira, e até 20 de julho decorre o período de receção de propostas para a utilização dos pavilhões e campos da rede municipal na próxima época desportiva. 

 

As propostas devem ser formalizadas através do preenchimento e envio dos formulários de candidatura que estão disponíveis no fundo da página até ao dia 20 de julho para o email remupa@agoraporto.pt.  

 

Podem concorrer clubes desportivos, instituições, grupos informais ou particulares, de acordo com as regras que constam no Regulamento Geral da Rede Municipal de Pavilhões e Rede Municipal de Grandes Campos. 

 

A exemplo de outras épocas desportivas, terão prioridade na utilização das instalações municipais os clubes e as instituições com sede no concelho do Porto. 

 

A utilização dos equipamentos respeitará a nova tabela de preços definida pelo Município do Porto, que entra em vigor a 1 de setembro. 

 

Texto: José Reis 

Foto: Filipa Brito 

Ver também
Notícias