09/11/2021

Mais uma viagem imersiva proposta pelo atelier OCUBO, uma experiência audiovisual que leva a magia do Natal à Immersivus Gallery, na Alfândega. Os bilhetes para o mundo encantado dos palhaços, malabaristas e animais ferozes já estão à venda.


De 25 de novembro a 9 de janeiro, a Immersivus Gallery, na Alfândega do Porto, acolhe "O Fabuloso Circo de Natal" e transforma-se novamente num grande circo virtual, envolvendo os espectadores numa experiência audiovisual imersiva em 360º.


Através de um conjunto de animações e hologramas, toda a família é guiada para o interior de uma tenda mágica pela voz do locutor de rádio e humorista Nuno Markl, com animações e referências alusivas ao Porto, com a presença de personagens natalícias e de muitos hologramas.



Esta experiência sensorial, que repete a presença na Alfândega do Porto, contará com diversos números artísticos e animais virtualmente ferozes, malabarismos, truques de magia e as peripécias dos palhaços, ao som de uma orquestra com os clássicos do circo.


Com sessões diárias às 10h00, 14h00 e 17h00, o circo (virtual) vai poder ser visitado de terça-feira a domingo, encerrando à segunda-feira e nos dias de Natal (25 de dezembro) e de Ano Novo (1 de janeiro).



As entradas custam cerca de 11 euros (bilhete geral), mas há bilhetes a preço reduzido (9 euros) para crianças entre 4-17 anos, estudantes, seniores, residentes do concelho do Porto e pessoas com mobilidade reduzida.


O ingresso para família, válido para dois adultos e pelo menos uma criança de 4 a 17 anos, custa 7,95 euros por pessoa.


Os bilhetes já estão à venda online.

Ver também
Notícias