31/08/2021

Na próxima quarta-feira, 1 de setembro, inicia uma nova época desportiva na Rede Municipal de Piscinas do Porto. As inscrições ou renovações podem ser feitas, a partir dessa data, nas receções das piscinas de Cartes ou da Constituição.


A partir desta quarta-feira, 1 de setembro, já se podem inscrever para a nova época desportiva na Rede Municipal de Piscinas (REMUPI)


Os utentes que pretendam regressar à atividade nas piscinas de Cartes ou da Constituição deverão fazer a sua inscrição ou renovação na receção de cada um dos equipamentos.



Relativamente à Piscina Eng.º Armando Pimentel, o equipamento mantém-se encerrado ao público por força das obras de reabilitação que ali estão a decorrer. Aos utentes desta infraestrutura será dada a possibilidade de frequentar outra piscina da rede municipal ou, em alternativa, e face à sua proximidade, podem utilizar a Piscina do Fluvial. Neste caso, as inscrições/renovações deverão ser feitas exclusivamente por via eletrónica, através do correio remupi@agoraporto.pt.


As condições de inscrição/renovação podem ser consultadas nos documentos abaixo.

Ver também
Notícias