22/10/2020

No seguimento de vários pareceres desfavoráveis da Administração Regional de Saúde do Norte devido ao atual contexto epidemiológico, o programa Cultura em Expansão decidiu cancelar todas as atividades agendadas até ao dia 15 de novembro.


Este cancelamento irá abranger oito espetáculos: “Uma Coisa Longínqua”, do Teatro do Ferro, que seria apresentado em Miragaia, no Bonfim, em Campanhã e na Pasteleira; “Wave Dance Lab +55 Anos”, de Rafael Alvarez, na Pasteleira; “Atlas de Instrumentos Utópicos – Ato I”, com o Grupo Operário do Ruído, projeto da Sonoscopia com a comunidade na Bouça; “And so?... The End!”, de Mariana Tengner Barros, em Campanhã; as duas récitas de “Princesa Bruxa”, de Mariana Amorim, no Bonfim e em Campanhã; o espetáculo dos Von Calhau! em Miragaia e o concerto “JP Simões & Amigos” na Bouça. 


Os espetáculos que assim o permitam serão remarcados em datas e locais a anunciar oportunamente, através da página oficial no Facebook e no Instagram.


As restantes atividades, agendadas entre 15 de novembro e 19 de dezembro, serão realizadas caso as regras impostas nesse período assim o autorizem, e sempre seguindo as normas de segurança impostas pela DGS em vigor à altura dos espetáculos.

Ver também
Notícias