Um passeio para (re)descobrir a Rua de Cedofeita
03-08-2020
No próximo domingo, realiza-se o segundo de sete percursos guiados por zonas emblemáticas do Porto.

Desde o passado dia 2 de agosto, a Ágora está a promover em parceria com o blogue Portoalities uma série de passeios guiados por algumas das zonas mais conhecidas do centro da cidade. Com o nome "À descoberta da minha rua", a iniciativa integra um conjunto de propostas municipais para animar os domingos de verão.


Os passeios, gratuitos e dirigidos a todas as idades, têm 19 vagas e realizam-se entre as 10 e as 12 horas. As inscrições para cada sessão abrem sempre na segunda-feira anterior.


Depois da estreia do ciclo na Avenida de Rodrigues de Freitas, o segundo percurso do programa designa-se "Pelas Estradas do Porto: a Rua de Cedofeita". As vagas esgotaram logo nas primeiras horas após a divulgação desta notícia.


As visitas seguem as recomendações da DGS, por isso, é obrigatório o uso de máscara durante toda a atividade e aconselhada a manutenção de uma distância de dois metros entre os participantes.




CALENDÁRIO*

- 09/08: Rua de Cedofeita
- 16/08: Rua do Almada + Rua da Picaria
- 23/08: Rua de Passos Manuel
- 30/08: Rua de Miguel Bombarda
- 06/09: La Movida
- 13/09: Passeio das Virtudes + Rua Dr. Barbosa Castro 

*as inscrições abrem apenas na segunda-feira anterior a cada passeio, pelo que emails enviados anteriormente não serão considerados válidos.