Último sábado do ano traz Marta Ren e Orquestra Jazz de Matosinhos aos Aliados
20-11-2019
A 28 de dezembro, o Porto inicia a contagem decrescente para a chegada do novo ano com o primeiro dos Concertos na Avenida.
A antecipar a grande noite de Fim de Ano nos Aliados, que terá como convidados principais Tiago Nacarato e Miguel Araújo, o Porto despede-se de 2019 com um espetáculo especial de outra artista da cidade, a 28 de dezembro. Inaugurando mais um ciclo de Concertos na Avenida, Marta Ren regressa aos Aliados para concretizar um sonho antigo: cantar as suas músicas acompanhadas de uma orquestra. 

Surge assim este feliz e improvável encontro, com Marta Ren a convidar a Orquestra Jazz de Matosinhos para a reinterpretação do seu primeiro disco a solo, "Stop, Look, Listen".

Editado em março de 2016, pela editora italiana Record Kicks, o álbum é uma espécie de bilhete de identidade musical da portuense, mergulhando nos anos dourados da soul e do funk.


Com mais de 20 anos de carreira e um crescente reconhecimento internacional, Marta Ren é hoje um dos nomes maiores da soul nacional. No último sábado do ano, a partir das 22 horas, é parar, olhar e ouvir!

O acesso é livre.