29/03/2020
Atendendo ao estado de emergência resultado do surto do novo coronavírus e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos e à livre circulação de pessoas - em muitos casos dificultando a participação dos artistas anunciados -, a organização do NOS Primavera Sound decidiu adiar a próxima edição do do festival, por motivos de força maior, em plena coordenação com a Câmara Municipal do Porto.

"A prioridade absoluta foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival", justifica a organização.

Por este motivo, o NOS Primavera Sound 2020, inicialmente previsto para os dias 11 a 13 de junho, acontecerá de 3 a 5 de setembro, no Parque da Cidade.

"Temos a obrigação e a responsabilidade de contribuir o melhor possível para a sobrevivência da indústria dos espetáculos ao vivo, cujo papel será crucial para regressarmos à normalidade depois desta situação inédita. A todos, agradecemos o esforço e a dedicação. Da nossa parte, e com o imprescindível apoio da NOS, Pull & Bear, Super Bock e todos os patrocinadores do festival, uniremos os nossos melhores recursos para que esta mudança imposta pela crise de emergência médica afete o mínimo possível a programação do festival", refere ainda a organização.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 são válidos para as referidas datas.

Ultrapassado o estado de emergência e todas as suas prorrogações, a organização irá partilhar mais informações e retomar a venda de bilhetes.
Ver também
Notícias